Tecidos para Paredes novo método de decorar!

13:08 Unknown 0 Comments






Tecidos de parede, são uma ótima alternativa pra quem está querendo dar um Up no visual da casa, mas não está com condições de gastar muito ou não quer nada muito demorado! Além do mais, apesar do nome ele não precisa ser necessariamente aplicado somente na sua parede, pode ser usado na sua porta, e até no teto, vai da originalidade do dono da casa.
Hoje existem várias opções de papel de parede no mercado, mas você precisa ter muito cuidado pra não errar na hora da escolha, e acabar deixando seu quarto de casal com cara de quarto de criança e vice-versa.
Mais ou menos assim:
 Em quartos de crianças invista em bolinhas, flores, fadas, borboletas, ou personagens de desenho animado, se for muito novinho, invista naqueles modelos de “faixas”, pode ser que na medida que a criança for crescendo você ou ele queira mudar e fica mais fácil!


No quarto de casal, claro, os dois devem concordar com o tecido escolhido, nada de ser a louca, escolher sozinha, o marido chegar em casa e odiar o papel colocado né?! hehe. Escolher tecidos com cores claras e com detalhes deixa o ambiente mais aconchegante e clean.


 Nos outros cômodos da casa vale brincar, colocar um papel  que contraste com os móveis, ou tudo do mesmo tom, vai da personalidade de cada um…

0 comentários:

FanPage