Espelho na decoração da cozinha

11:54 Unknown 0 Comments



A cozinha é um cômodo da residência que deve ter um espaço adequado para circulação, com uma boa ventilação e iluminação. E, tudo isso, deve-se alinhar ao conforto para oferecer momentos prazerosos na hora de cozinhar ou fazer uma refeição mais rápida. Uma dica incrível para levar em conta na decoração de sua cozinha e trazer todas as atribuições acima é utilizar o espelho para ampliar e refletir luz em todo o espaço.
Muitas pessoas ainda ficam em dúvida em como usar desse artifício para que a sujeira e a gordura não fiquem impregnadas no espelho. O importante, nesse caso, é tentar manter o ambiente limpo. Um dos locais ideais para instalá-lo é formando uma faixa espelhada entre a bancada da pia e a parte abaixo dos armários. Dessa forma, o espelho reflete o fundo da sala podendo te inspirar nesse momento agradável na hora de cozinhar. Outra opção é utilizar revestimentos como peças de vidro espelhado que pode ser encontrado em forma de pastilhas ou azulejos.
Cozinha planejada em amadeirado Ebano exótico com puxadores em cava e espelho.

Cozinha Planejada com MDF branco TX nas portas inferiores e nas superiores de vidro 100% branco com tamponado spot de luz e espelho. 

Cozinha em MDF amadeirado e Laca Preto com espelho a cima do cabinet da pia.

Cozinha em MDF Branco TX com detalhe amadeirado em Louro freijó e duas portas em vidro branco comum e espelho acompanhando o recorte dos armários

0 comentários:

FanPage